Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X CORITIBA

Everton Ribeiro reencontra Coritiba e brinca sobre ponto fraco: 'Deixa escondido'

Meia do Cruzeiro enfrentará ex-clube neste sábado, em partida pelo Brasileirão

postado em 02/08/2013 15:41 / atualizado em 02/08/2013 15:33

Edesio Ferreira/EM/D.A Press.
Depois de se destacar pelo Coritiba, Everton Ribeiro foi contratado pelo Cruzeiro nesta temporada. Neste sábado, às 18h30, no Mineirão, o meia enfrentará o ex-clube pela primeira vez. Na véspera do reencontro com o Coxa, ele destacou os trunfos da equipe paranaense e brincou quando questionado sobre o ponto fraco.

“Aí não vou falar, senão vão arrumar. Deixa escondida essa parte”, afirmou o camisa 17 do Cruzeiro, que vê semelhança entre o time celeste e sua ex-equipe. “É um futebol parecido com o da gente, de muito ataque e compactação. Creio que será bom jogo, porque as equipes se parecem um pouco”, acrescentou.

Embora mantenha relação amigável com jogadores do Coritiba, Everton Ribeiro destacou que não deixará de pensar em vencer o duelo deste sábado. “Será um bom jogo. Eles estão bem e também estamos numa crescente. Será bom reencontrar amigos, mas espero vencer”, disse.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Coxa terá o desfalque de seu principal jogador. Contundido, Alex não enfrenta o Cruzeiro. Para Everton, a ausência do camisa 10 deixará o time paranaense enfraquecido. “Eles estão invictos, tem grande elenco, só que o Alex está fazendo a diferença. Isso (a ausência do meia) facilita um pouco, mas o Coritiba tem o Lincoln e outros grandes jogadores, que têm de ser marcados”, ressaltou.

Assim como Everton Ribeiro, o técnico Marcelo Oliveira também tem passagem pelo Coritiba. O jogo deste sábado será o primeiro do treinador contra o ex-clube, onde chegou ao recorde de 24 vitórias consecutivas.

Tags: everton cruzeiro coritiba