Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Venda de Anselmo Ramon deve render um milhão de euros ao Cruzeiro

Jogador está a caminho do Atlético-PR e deve assinar contrato de três anos

postado em 02/08/2013 15:53 / atualizado em 02/08/2013 17:28

Edesio Ferreira/EM/D.A Press.
A negociação de Anselmo Ramon com o Atlético-PR está em andamento e deve ser anunciada nos próximos dias. O Superesportes apurou com representantes do jogador que 100% dos direitos estão avaliados pelo Cruzeiro em três milhões de euros. No entanto, o Furacão deve adquirir apenas 40% por um milhão de euros, cerca de R$ 3 milhões.

O Cruzeiro ficaria com 60% dos direitos econômicos e ainda poderia lucrar com uma nova transferência dele no futuro. No momento, Anselmo Ramon tem vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2016.

Em contato com a reportagem, o empresário do atacante, Sérgio Coré, revelou que ajustes ainda precisam ser feitos no negócio. "A imprensa ainda não pode cravar a ida do Anselmo. O acordo ainda não está fechado", afirmou.

A empresa Traffic é a responsável por intermediar o acordo entre o jogador e o Atlético-PR. Porém, para isso, os clubes precisam finalizar a transferência.

”Somos representantes do jogador. A intenção do Atlético-PR é contar com o Anselmo Ramon. Mas os clubes têm que se acertar para a gente entrar em ação. Posso falar que a ideia é fazer um contrato longo com o Atlético-PR. O tempo deve ser o mesmo em que ele estaria vinculado ao Cruzeiro, e ao menos um acordo de três anos”, disse o agente da Traffic, Otávio Rigoni, à reportagem

O atacante, de 25 anos, disputou 17 jogos pelo Cruzeiro em 2013, sendo 11 como titular. Ele balançou as redes três vezes. Antes da negociação com o Furacão, Anselmo despertou interesse de equipes como Santos e Cagliari da Itália. Porém, à época, as propostas não agradaram à direção celeste.

Tags: cruzeiro anselmo ramon traffic atletico-pr transferencia