Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X CORITIBA

Jogadores exaltam vitória e manutenção da invencibilidade celeste no Mineirão

Com gol de Luan, Cruzeiro derrotou o Coxa por 1 a 0, neste sábado, no Mineirão

postado em 03/08/2013 21:19 / atualizado em 03/08/2013 22:02

Joao Miranda/Esp.EM/D.A Press
A vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba por 1 a 0, neste sábado, no Mineirão, recolocou a equipe na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda que a liderança esteja ameaçada pelo Botafogo, que encara o Vasco neste domingo, os jogadores celestes exaltaram o importante resultado dentro de casa.

Para o atacante Vinícius Araújo, o triunfo tem ainda mais relevância porque manteve a equipe invicta no Mineirão. Já são 13 partidas sem derrota no Gigante da Pampulha. "Somos líderes até amanhã, nosso objetivo foi alcançado, jogamos bem e continuamos com a invencibilidade no Mineirão. Agora, temos um jogo difícil contra o Criciúma, temos que descansar porque temos mais um jogo importante", disse na saída de campo.

O zagueiro Bruno Rodrigo destacou ainda o apoio da torcida no Mineirão. Para ele, a força das arquibancadas foi decisiva no triunfo contra um concorrente direto pelas primeiras posições. "O apoio da torcida e o empenho dos jogadores foram importantes para conseguirmos a vitória. Tivemos a chance de fazer maior placar e suportamos a pressão do Coritiba no final do jogo", afirmou.

Para o companheiro de defesa Dedé, o time deve continuar brigando com humildade para conquistar os objetivos na temporada. "Nosso time está muito aguerrido, sempre friso que estamos humildes nos jogos. Então, passo a passo, vamos chegando onde a gente quer".

A vitória sobre o Coxa levou o Cruzeiro aos 21 pontos. O próximo desafio dos comandados de Marcelo Oliveira será diante do Criciúma, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Heriberto Hulse.

Tags: cruzeiro coritiba vitória mineirão brasileirão