Futebol Nacional
None

CAMISA 88

Luan comemora boa fase no Cruzeiro e reforça o desejo de dar alegria à torcida

Com cinco gols até o momento, atacante é o artilheiro celeste no Brasileirão

postado em 04/08/2013 21:04 / atualizado em 04/08/2013 21:38

João Miranda/EM/D.A Press
Luan voltou a ser decisivo e garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, nesse sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O atacante celebrou seu quinto gol na competição e deu a entender que passa por uma das melhores fases da carreira.

“Fico feliz em ajudar a equipe do Cruzeiro nas vitórias. Então é manter essa boa fase para dar mais alegrias à torcida. Estou muito contente com a boa fase, os gols estão aparecendo então é trabalhar para manter tudo isso”, disse.

Além de alegrar o torcedor, o atacante espera manter o bom desempenho na sequência do Brasileiro e seguir como titular no ataque do Cruzeiro.

“Se jogar mais ou menos, você acaba perdendo a posição. Então temos que entrar sempre 100% para criar um ‘problema’ na cabeça do Marcelo (Oliveira)”

Recentemente, Borges voltou a jogar e aumentou a concorrência no ataque do Cruzeiro. Já Dagoberto, titular absoluto no começo do Brasileiro, segue em processo de recuperação de lesão e, quando retornar, promete acirrar ainda mais a briga na posição.

“Tem o Borges, o Elber e o Dagoberto que estão voltando. A tendência é que o time cresça cada vez mais”, declarou Luan, deixando bem claro que tal situação contribuirá bastante para a equipe no restante da temporada.