Futebol Nacional
None

FRUSTRADO

Ricardo Goulart lamenta gols perdidos no segundo tempo: 'Hoje não foi o meu dia'

Armador teve duas boas chances para dar a vitória ao Cruzeiro, mas as desperdiçou

postado em 11/08/2013 18:29 / atualizado em 11/08/2013 21:39

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro lamentou bastante o empate em 0 a 0 com o Santos, neste domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Das chances desperdiçadas pelo time celeste, as duas melhores saíram dos pés de Ricardo Goulart, que não conseguiu concluir para o fundo das redes.

A primeira boa oportunidade para Goulart aconteceu logo nos instantes iniciais da etapa complementar. Ele tentou aproveitar finalização torta de Vinícius Araújo, porém, na entrada da grande área, mandou a bola por cima do gol de Aranha.

Aos 30 minutos, o camisa 31 do Cruzeiro voltou a perder chance clara. Ele até conseguiu dominar a bola com categoria, mas chutou fraco nas mãos do goleiro do Santos. O jogador lamentou os lances desperdiçados no Mineirão.

“Hoje infelizmente não foi meu dia. Tive as oportunidades, mas não saiu o gol. Agora é descansar para enfrentar o Grêmio”, resumiu Goulart na saída do gramado após o término da partida.

O empate manteve o Cruzeiro na liderança, mas impediu uma maior vantagem sobre o segundo colocado Botafogo. As duas equipes estão empatadas com 25 pontos e o time estrelado leva vantagem no saldo de gols: 15 a 8.

Com o objetivo de prosseguir na liderança do Brasileirão, o Cruzeiro jogará contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.