Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Bruno Rodrigo é punido pelo STJD e desfalca o Cruzeiro na Copa do Brasil

Zagueiro também recebeu 3º amarelo no Brasileiro e não jogará contra o Vitória

postado em 15/08/2013 00:28 / atualizado em 15/08/2013 00:33

O zagueiro Bruno Rodrigo foi julgado pelo STJD e punido, nesta quarta-feira, com dois jogos de suspensão, pela expulsão na partida contra o Atlético-GO, em 9 de julho, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o defensor recebeu o cartão vermelho aos 17 minutos do segundo tempo, depois de dar um carrinho em João Paulo, quando a partida estava 4 a 0 para o Cruzeiro.

Como Bruno Rodrigo já cumpriu a suspensão automática no jogo seguinte à expulsão, ele só ficará fora de uma partida da Copa do Brasil. Desta forma, ele é desfalque para o duelo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, dia 21, às 21h50, no Mineirão.

A tendência é que o substituto de Bruno seja Leo, que tem sido relacionado para todos os jogos do clube. Outras opções são Paulão, Victorino e o jovem Wallace, promovido das categorias de base este ano.

Bruno Rodrigo ainda recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, nesta quarta, contra o Grêmio, e também desfalcará o time contra o Vitória, no sábado, às 18h30, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira minimizou as ausências do defensor. “O Bruno já vinha desgastado, vai dar uma boa descansada agora no sábado e na quarta-feira também”.

Tags: suspensão punição bruno rodrigo flamengo desfalque copa do brasil