Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogadores do Cruzeiro lamentam revés, mas já projetam recuperação no sábado

Após derrota para o Grêmio, time celeste enfrentará o Vitória, no Mineirão

postado em 15/08/2013 07:05 / atualizado em 15/08/2013 01:45

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Com um pênalti desperdiçado e o volante Souza expulso ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro acabou derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre por 3 a 1, resultado que pode tirar a Raposa da liderança do Brasileiro no complemento da rodada. O lateral Ceará lamentou o revés, mas já pensa na recuperação, diante do Vitória, neste sábado.

“Infelizmente essa é a realidade, perdemos fora de casa. Tivemos oportunidade de sair com um resultado melhor, mas agora é levantar a cabeça, porque temos um compromisso direto dentro de casa e vamos procurar nos recuperar frente à nossa torcida”, disse o lateral cruzeirense, que atuou na vaga do poupado Mayke.

Além de perder Souza, advertido com cartão vermelho, o Cruzeiro também ficou sem o volante Nilton, que teve que ser substituído no fim do jogo acusando uma lesão. O jogador não escondeu a insatisfação com a derrota, que pode custar a ponta do Brasileiro, caso o Botafogo vença ou empate o duelo desta quinta-feira, contra o Internacional.

“Foi uma derrota que saiu um pouco caro para a nossa equipe. Infelizmente devemos sair da liderança, mas ainda tem muita coisa pela frente. Perdemos fora e temos que fazer nosso papel dentro de casa, porque é mais que obrigação. Com um jogador a menos é mais difícil, mas lutamos até o final”, lamentou.

Tags: brasileirão vitória grêmio cruzeiro campeonato brasileiro