Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Diretoria se reúne com jogadores e Cruzeiro fecha preparação com rachão

Clube celeste enfrentará o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão

postado em 16/08/2013 12:57 / atualizado em 16/08/2013 13:48

Denilton Dias/ VIPCOMM

O Cruzeiro se reapresentou nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na última quarta. A imprensa ficou do lado de fora do CT por aproximadamente 20 minutos. Segundo a assessoria do clube, o motivo foi uma reunião da diretoria com jogadores e comissão técnica, para incentivar o grupo.

Depois da reunião, os atletas que não jogaram contra o Grêmio participaram de um rachão descontraído. Os titulares fizeram treino regenerativo, à exceção de Everton Ribeiro, Vinicius Araújo, Luan e Souza, que também participaram recreativo com o restante do grupo. O atacante Dagoberto e o meia Júlio Baptista participaram do rachão normalmente, mas não serão relacionados.

O Cruzeiro enfrenta o Vitória neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira não terá o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Souza e o atacante Luan, todos suspensos. Leo será o substituto de Bruno. No meio, Guerreiro, Lucas Silva e Henrique disputam a vaga. Já no ataque, Willian e Martinuccio são as opções.

O provável Cruzeiro para encarar o Vitória tem Fábio, Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro (Lucas Silva), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian (Martinuccio) e Vinicius Araújo.

Tags: brasileiro brasileirão líder liderança mineirão vitória cruzeiro