Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Júlio Baptista e Dagoberto podem ser opções para partida contra o Flamengo

Jogadores não jogarão contra o Vitória, mas seguem treinando intensamente

postado em 16/08/2013 14:12 / atualizado em 16/08/2013 14:17

Denilton Dias/Vipcomm

O meia Júlio Baptista e o atacante Dagoberto não serão relacionados para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Apesar disso, eles seguem treinando intensamente para recuperarem a forma física e ficar no mesmo nível dos demais companheiros.

Nesta sexta-feira, tanto Júlio como Dagoberto participaram do rachão com o restante do grupo. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que eles estão fora do duelo contra o Vitória, mas podem ser aproveitados nas próximas semanas.

A expectativa maior é por Dagoberto, que foi o melhor jogador do primeiro semestre no Cruzeiro e já tem entrosamento com o elenco. “O Dagoberto já está em um estágio bem avançado. Hoje fez apenas um recreativo descontraído, mas a gente espera que nos próximos dias ele possa estar voltando com o grupo”.

O Cruzeiro enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, dia 21, às 21h50, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É possível que tanto Dagoberto como Júlio Baptista sejam opções para Marcelo Oliveira no duelo.

Tags: cruzeiro vitória líder copa do brasil brasileirão dagol estreia