Futebol Nacional
None

NOVA TENTATIVA

Depois de reprovado em dois exames médicos, Thiago Carvalho segue para o Boa

Zagueiro viajará para Varginha nesta quarta-feira para realizar novos exames

postado em 20/08/2013 19:15 / atualizado em 20/08/2013 19:23

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O Cruzeiro acertou, na tarde desta terça-feira, o empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho para o Boa Esporte. O jogador seguirá para Varginha nesta terça-feira, para realizar exames médicos antes de assinar contrato até maio do ano que vem.

Como Thiago jogou no Boa até 2011 e o departamento médico do clube conhece seu histórico de lesões, a expectativa é que, desta vez, o zagueiro não seja reprovado.

Nos últimos dois meses, o jogador foi emprestado a dois clubes e devolvido ao Cruzeiro, por reprovação nos exames médicos. Primeiro, a Ponte Preta alegou desequilíbrio muscular. Na última semana, o departamento médico do Vitória diagnosticou um desgaste na parte lateral do joelho esquerdo.

Uelliton

O volante Uelliton está perto de ser anunciado como novo reforço do Coritiba. A diretoria do Coxa entrou em contato com a cruzeirense no fim de semana e o jogador acerta os últimos detalhes da transferência com o clube curitibano. De acordo com a diretoria celeste, até a noite desta terça-feira, o negócio ainda não havia sido concretizado.

Tags: carvalho thiago médicos exames reprovado emprestado empréstimo cruzeiro