Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Goleador do Botafogo em 2013, Bolívar exalta bom começo de temporada

Apesar do bom desempenho do defensor e também do time, de modo geral, o Botafogo está fora de zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara

postado em 28/01/2013 14:16

Contratado no início da temporada após oito anos defendendo o Inter, o zagueiro Bolívar vem surpreendendo no Botafogo. Não só pelo lado defensivo, mas também no ataque. O defensor marcou dois gols em três jogos na Taça Guanabara, sendo o artilheiro da equipe neste começo de ano. O jogador ressaltou a boa fase e também a rápida adaptação ao elenco alvinegro.

“Estou muito feliz pelo meu desempenho neste início de temporada. O elenco está me ajudando na adaptação e isso facilitou meu rendimento dentro de campo. Venho observando o posicionamento dos outros jogadores nos treinos para ir melhorando. Outra pessoa que vem me ajudando muito é o Oswaldo de Oliveira e só tenho que elogiar seu trabalho”, disse o experiente zagueiro, otimista para se firmar no futebol do Rio de Janeiro.

Apesar do bom desempenho do defensor e também do time, de modo geral, o Botafogo está fora de zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com cinco pontos, os alvinegros estão em terceiro no Grupo A, atrás do líder Vasco e até do Friburguense.

A situação dos comandados de Oswaldo de Oliveira não é tranquila e, na próxima rodada, o Botafogo terá duelo complicado. O adversário da vez é o Audax, que faz boa campanha, em Moça Bonita, na tarde de quarta-feira. Para esta partida, Gilberto e Andrezinho podem ser poupados pelo desgaste da sequência de jogos.

Tags: botafogo bolivar campeonato carioca