Futebol Nacional
None

Dória e Henrique discutem em treino do Botafogo após entrada dura

Zagueiro se irritou e reclamou muito com o atacante e jogadores se encararam depois

postado em 08/02/2013 17:56 / atualizado em 08/02/2013 18:00

O Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira visando o clássico contra o Flamengo após derrotar o Resende por 4 a 2 pelo Campeonato Carioca. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas fizeram treino tático marcado por um desentendimento entre o zagueiro Dória e o atacante Henrique.

Após uma dura disputa de bola, Dória se irritou e reclamou muito com o atacante, o que levou os dois a se encararem. Sem Oswaldo de Oliveira, o treino seguiu. No entanto, o clima entre os dois não se acalmou imediatamente.

Os jovens jogadores se reencontraram e voltaram a discutir sobre o lance, com Dória dizendo que Henrique entrou ‘como um maluco’. O atacante, porém, não se abalou e, em atividade com campo reduzido comandada por Oswaldo de Oliveira, foi quem mais marcou gols.

O Botafogo soma 14 pontos na liderança do grupo A da Taça Guanabara, três a mais do que o segundo colocado Madureira, e pode selar a classificação à segunda fase do estadual com uma vitória no clássico contra o Flamengo, que será no domingo, dia 17, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.