Futebol Nacional
None

Com Jadson de volta, jogadores do Botafogo treina no Engenhão

Elenco do Botafogo retornou aos trabalhos nesta terça-feira, no estádio Engenhão

postado em 19/03/2013 14:13

Após triunfar por 4 a 0 diante do Quissamã, no último sábado, e receber dois dias de folga, o elenco do Botafogo retornou aos trabalhos nesta terça-feira, no estádio Engenhão. A principal novidade foi o volante Jadson, que voltou ao clube carioca depois de passar período na Itália, onde realizou exames médicos para assinar vínculo com a Udinese. Aprovado nos testes clínicos, o meio-campista deve ser contratado por 2,5 milhões de euros (cerca de R$6,3 milhões) e atuar pelo time europeu a partir do segundo semestre deste ano

Na atividade desta terça-feira, o treinador Oswaldo de Oliveira dividiu os atletas em três grupos e colocou quatro gols em um dos campos anexos do estádio. A boa notícia para os torcedores alvinegros ficou por conta de Renato e Gilberto, que se recuperaram de problemas musculares e participaram normalmente do treinamento.

O zagueiro Bolívar, poupado no confronto com o Quissamã, se juntou ao restante do elenco. O também defensor Antônio Carlos, por sua vez, ainda não se recuperou totalmente de um estiramento muscular na coxa esquerda e trabalhou sob o comando do preparador físico Leandro Cardoso.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo lidera a tabela de classificação do Grupo A da Taça Rio, com três pontos. O próximo compromisso da equipe comandada pelo treinador Oswaldo de Oliveira será realizado diante do Madureira, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moça Bonita.