Futebol Nacional
None

BOTAFOGO

Oswaldo de Oliveira é acusado de agredir sogra e menor de idade no Rio

postado em 21/06/2013 16:27 / atualizado em 21/06/2013 17:17

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, compareceu na noite dessa quinta-feira à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade, onde respondeu sobre uma suposta agressão à sogra e a um menor de idade, que não teve a identidade revelada. A informação foi divulgada só nesta sexta-feira e confirmada pela Polícia Civil.

O delegado Carlos Henrique Oliveira ouviu primeiro Oswaldo, que negou as acusações, e as duas supostas vítimas, que teriamtentado extorquir R$ 50 mil do técnico. A sogra do treinador e o menor de idade se recusaram, no entanto, a passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. A esposa do treinador, Jennifer Setti, prestou depoimento em seguida e deu a mesma versão do marido, negando a agressão.

Segundo a assessoria da Polícia, o caso teria acontecido há cerca de 15 dias e agora será encaminhado para o departamento responsável por agressões domésticas. O motivo da demora na realização do depoimento não foi informado.

Na quinta e nesta sexta-feira, Oswaldo trabalhou normalmente, comandando os treinos do Botafogo no CT João Saldanha. No fim de semana, a equipe alvinegra e o treinador ganham folga.

Em nota, o técnico explicou o episódio no qual foi envolvido com sua sogra. “Com relação à noticia veiculada a meu respeito no dia de hoje (21/06), esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a responde-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa”.