Futebol Nacional
None

BASTIDORES

Mulher de Oswaldo de Oliveira detona o Botafogo na web: "sem salário e jogador"

Apesar de reclamações, Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 20 pontos

postado em 02/08/2013 12:26 / atualizado em 02/08/2013 12:33

Nem mesmo a liderança do Campeonato Brasileiro é capaz de acalmar os ânimos no Botafogo. Nesta sexta-feira, um dia após a convincente vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, no Maracanã, a mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, a atriz Jeniffer Setti, usou sua conta no Facebook para desabafar e detonar o clube de General Severiano. Na postagem, ela reclamou da falta de estádio, salários e jogadores para seu marido trabalhar.

“Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxa-saquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei”, postou Jeniffer, que encerrou mandando um recado ao seu companheiro.

“Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!”, decretou.

Poucos minutos depois, diversos comentários foram feitos na postagem. Na maioria deles, as pessoas questionaram a declaração de Jeniffer. Questionada sobre a qualidade dos reservas, ela voltou a disparar.

“Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc... É só comparar...”, disse.

Apesar das reclamações de Jeniffer, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. Na última quinta-feira, a equipe alvinegra venceu o Vitória por 2 a 0 e levou pouco mais de 20 mil pessoas ao Maracanã, público considerado alto em jogos do clube carioca.

Tags: oliveira oswaldo botafogo