Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Alex Silva, Marcos González e Ibson ficam fora de lista; Cáceres se lesiona

Técnico Jorginho começa a fazer mudanças fortes no time flamenguista

postado em 01/04/2013 18:29 / atualizado em 01/04/2013 18:34

A má fase no Campeonato Carioca pode estar gerando mudanças no Flamengo. Após a derrota por 2 a 1 para o Audax no domingo, três jogadores de nome foram cortados da lista de relacionados: os zagueiros Alex Silva e Marcos González e o volante Ibson ficam de fora do jogo contra o Duque de Caxias.

Alex Silva foi titular nos três jogos em que Jorginho comandou o Flamengo até agora, mas vinha sendo criticado pela torcida e desabafou após o último jogo, lamentando a atitude dos torcedores com relação ao seu futebol.

O chileno Marcos González também fica de fora da zaga. O defensor foi deixado de lado na lista de relacionados pela segunda vez consecutiva. Jorginho selecionou Renato Santos, Wallace e Frauches para viajar.

Diferentemente de Alex Silva, Ibson perdeu espaço com Jorginho. O meio-campista vinha sendo um dos titulares de Dorival Júnior no começo da temporada, mas, com Jorginho, só começou o empate por 0 a 0 com o Boavista, quando foi substituído por Nixon. O jogador não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu e entrou no segundo tempo da derrota pelo mesmo placar para o Audax.

Outro que não irá atuar nas próximas partidas é o volante Cáceres. O paraguaio, que estava defendendo sua seleção, vai realizar uma artroscopia e deve ficar cerca de 45 dias de fora.

“O Cáceres está com uma lesão no quadril e precisaremos fazer uma artroscopia que pode deixá-lo de fora dos gramados por 45 dias. Estamos definindo com o departamento médico da seleção paraguaia a melhor data para isso”, declarou o chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Rinco.

O Rubro-negro soma quatro pontos na quarta posição do Grupo B da Taça Rio. No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Duque de Caxias pela quinta rodada da competição.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Remo:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Laterais: Léo Moura, Ramon e João Paulo
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches
Meio-campistas: Amaral, Renato Abreu, Elias Cleber Santana, Carlos Eduardo, Rodolfo, Gabriel e Adryan
Atacantes: Rafinha, Hernane e Nixon