Futebol Nacional
None

Mano fecha treino do Flamengo, e dúvida entre Val e Bruninho persiste

postado em 20/07/2013 16:05

O Internacional só descobrirá a escalação exata do Flamengo minutos antes da partida deste domingo. Isso porque neste sábado o técnico rubro-negro Mano Menezes não permitiu que a imprensa acompanhasse o treino da equipe, realizado no centro de treinamento do Caxias.

A principal dúvida fica entre Val e Bruninho, que disputam a vaga de Cáceres, lesionado. O primeiro daria teoricamente uma caraterística mais marcadora à equipe, mas o escolhido para ser o titular na atividade dessa sexta-feira, aberta à imprensa, foi Val.

Nas outras posições, Mano não tem dúvidas. Assim, o Flamengo será escalado com: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Val (Bruninho) e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

Quando a imprensa teve acesso ao treino deste sábado, os jogadores já disputavam o tradicional coletivo que antecede as partidas. Alguns atletas ainda pararam para dar autógrafos a crianças de uma escola da região.

O jogo contra o Internacional será disputado às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Caxias do Sul, e válido pela oitava rodada do Brasileiro. O Flamengo é o 11º colocado do torneio. Já os anfitriões ocupam a quinta posição.