Futebol Nacional
None

NA GÁVEA

Com a presença de torcedores, Flamengo treina na Gávea após nove meses

Cerca de 150 flamenguistas estavam na atividade, que contou com presidente do clube

postado em 13/08/2013 18:12

Cerca de 150 torcedores compareceram nesta terça-feira à sede do Flamengo, na Gávea, para ver a equipe principal treinar. Foi a primeira atividade do grupo no local em nove meses. Por opção técnica, os trabalhos vinham sendo realizados no Ninho do Urubu.

Quem também compareceu à atividade foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acompanhado de parte da diretoria. Alguns torcedores chegaram até a receber prêmios de jogadores, oferecidos pelo marketing.

Já Mano Menezes optou por comandar um treino técnico de finalizações e cruzamentos. Em seguida, foi realizado um rachão. Assim, o comandante manteve o mistério sobre qual equipe irá a campo nesta quarta-feira, contra o Goiás. Cáceres, Luiz Antonio e André Santos brigam por uma vaga no meio, enquanto Chicão pode fazer sua estreia, já que Marcos Gonzáles foi convocado para seleção chilena.

Ainda nesta terça-feira, o Flamengo viaja para Goiânia, motivo que levou a equipe de volta à Gávea. A sede do clube fica mais próxima do Aeroporto Santos Dummont do que o Ninho do Urubu. O jogo contra o Goiás será realizado às 21h50 (de Brasília) desta quarta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.