Futebol Nacional
None

Após revés no Engenhão, elenco do Fluminense projeta recuperação no Chile

Derrota por 3 a 0 para o Grêmio abalou grupo, que sabe da importância de se recuperar

postado em 21/02/2013 16:46

A derrota, por 3 a 0, para o Grêmio, na noite desta quarta-feira, não estava nos planos do Fluminense, que agora amarga a lanterna do Grupo 8 da Copa Libertadores, apesar de todos os times estarem com três pontos. No Tricolor das Laranjeiras, o discurso é recuperar no Chile os pontos perdidos em casa para os gaúchos, já que na próxima semana, o time brasileiro vai enfrentar o Huachipato longe de casa.

“Já temos que pensar nesta partida diante do Huachipato e conseguir a nossa recuperação. Os pontos perdidos em casa, mesmo contra um grande adversário, acabam fazendo falta e vamos ter que buscar a vitória no Chile”, projetou o zagueiro Leandro Euzébio, que não conseguiu parar o atacante Hernán Barcos.

Também responsável pela marcação, que não eficiente no Engenhão, o volante Edinho segue o mesmo pensamento e alerta para as falhas em jogadas pontuais. “Infelizmente, nós pecamos na bola parada e eles abriram o placar. No segundo tempo, a situação ficou ainda mais complicada. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para conseguirmos recuperar no Chile os pontos perdidos no Rio de Janeiro”.

Após o revés, o elenco do Fluminense volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Antes do jogo no Chile, o time enfrenta o Madureira, neste domingo, às 16horas (de Brasília), em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Tricolor precisa da vitória para garantir vaga nas semifinais da competição.