Futebol Nacional
None

ARTILHEIRO

Sob os olhos da filha, atacante Fred marca em rachão do último treino

Fluminense fez últimos preparativos para enfrentar o Boavista em Moça Bonita

postado em 29/03/2013 18:41

Aproveitando o feriado desta sexta-feira, o atacante Fred levou a filha Geovanna, de sete anos, para assistir o último treino do Fluminense antes da partida contra o Boavista, neste sábado. Para a alegria da menina e de outros tricolores presentes nas Laranjeiras, o camisa nove marcou um belo gol em um descontraído rachão.

Após disparar chute indefensável no ângulo do goleiro Kléver, o centroavante da Seleção Brasileira comemorou com o tradicional coração e brincou muito com os companheiros. O gol foi o segundo de seu time nas atividades, que teve o placar aberto com o lateral-esquerdo Carlinhos.

O rachão fechou as atividades da tarde desta sexta. Antes dele, o técnico Abel Braga comandou leve aquecimento e treino de aprimoramento de finalizações. Sem escolher os times, o comandante não deu nenhuma pista de qual time vai para o jogo neste sábado.

O duelo com o Boavista está programado para as 16h (de Brasília) deste sábado, em Moça Bonita. Com sete pontos conquistados em três partidas, dois a menos que o Resende, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo B da Taça Rio. Com quatro, o Boavista vem logo na sequência e ultrapassa o tricolor em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença.