Futebol Nacional
None

REFORMULAÇÃO?

Reforços voltam à pauta do Fluminense após eliminação na Copa Libertadores

Diretoria do clube se reunirá com técnico Abel Braga para traçar metas neste sentido

postado em 31/05/2013 16:12 / atualizado em 31/05/2013 16:20

Moyses Ferman/Photocamera
A eliminação para o Olimpia, nas quartas de final da Copa Libertadores, ocorrida na última quarta-feira, custou ao Fluminense seu principal objetivo no ano, mas não só isso. O elenco, algo que não preocupava os dirigentes, pode passar por mudanças nos próximos dias.

O diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, vai se reunir nos próximos dias com o técnico Abel Braga e com o presidente da Unimed, Celso Barros, para traçar planos neste sentido.

O meio-campo e o ataque são as posições consideradas mais carentes. No meio, Deco vem atuando pouco e pode pegar um gancho longo, no julgamento de doping que acontece na próxima semana. No ataque, a busca é por um reserva para Fred, que tem desfalcado bastante a equipe para servir a Seleção Brasileira.

Por enquanto, os nomes pretendidos estão sendo mantidos em sigilo para afastar qualquer tipo de especulação que possa atrapalhar as negociações. Certo, porém, é que a partir de agora o assunto contratação de reforços voltou a fazer parte da realidade do Fluminense.

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta sexta-feira. O técnico Abel Braga reuniu o elenco no gramado para uma conversa de cerca de trinta minutos. Em seguida, apenas os reservas permaneceram em campo, enquanto os titulares seguiram para a academia.

Somente neste sábado, em atividade prevista para a parte da manhã, que Abel Braga vai definir a escalação para a partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Criciúma, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri, com o volante Jean e nem com o atacante Fred, todos servindo à Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Copa das Confederações.