Futebol Nacional
None

MERCADO

Guarani pretende anunciar dois reforços 'acertados' no início de 2013

postado em 31/12/2012 18:50

O Guarani guardou dois reforços para anunciar no começo de 2013. De acordo com o presidente Alvaro Negrão, dois jogadores já estão engatilhados, mas seus nomes só serão divulgados no começo do próximo ano pela diretoria bugrina "Nós temos mais dois atletas acertados, mas, por alguns detalhes, preferimos revelar os nomes na semana que vêm. O que posso afirmar é que serão duas ótimas surpresas para o torcedor bugrino", apostou Negrão.

Para fechar o ano, a diretoria confirmou a contratação de quatro jogadores: os zagueiros Thiago Pagmussat (vindo do Caxias-RS) e Leandro Souza (Santa Cruz-PE), o atacante Michel (Cerâmica-RS) e o meia Wesley (Santa Cruz-PE). Os três primeiros assinaram contrato até o fim da Série C, enquanto que Wesley será testado no Campeonato Paulista.

"Além dos nomes anunciados e mais os dois que vamos oficializar na semana que vem, outros quatro jogadores serão contratados, um zagueiro, dois meias e um atacante de área, aí o elenco estará fechado", afirmou o presidente Alvaro Negrão.

Por outro lado, a lista de dispensa é longa: o zagueiro André Leone, o lateral-esquerdo Alex Barros, o volante Rafael Araújo, os meias Renato Ribeiro e Danilo Sacramento e os atacantes Schwenck e Júnior Negrão. Além destes, o lateral-direito Chiquinho será emprestado.