Futebol Nacional
None

PALMEIRAS

Almejando títulos, atacante prefere não falar sobre contratações para setor no Palmeiras

Jovem Kelvin acredita que elenco alviverde está qualificado para buscar títulos

postado em 25/05/2015 16:10

Divulgação/Palmeiras
Após deixar o Brasil ainda muito novo, com 18 anos, e fazer um intercâmbio no futebol português, passando por Rio Ave e Porto, Kelvin chegou por empréstimo de um ano em janeiro pensando em conquistar títulos pelo Palmeiras. Com o time convivendo com um mau começo no Brasileirão, restam especulações sobre novas mudanças. Para Kelvin, no entanto, o atual elenco já é qualificado.

Defendendo que a campanha que levou o Verdão à final do Paulista já é uma demonstração de força, o jogador fez uma mea culpa com os companheiros do setor, mas reforçou a necessidade de o time voltar a fazer gols. “No Paulista fizemos os gols com os atacantes que temos, é uma fase que estamos passando (de não fazer gols). Eu não acompanhei nada sobre contratações, estamos jogando bem e precisamos dos gols”, comentou.

Pensando de forma positiva, Kelvin acredita na força do elenco, mas pede um pouco mais de calma nos jogos. “Sabemos que temos um elenco bom e vamos trabalhar. Está faltando um pouco de paciência na finalização. Acho que está faltando um pouco de calma de toda a equipe. Isso só se resolve com o trabalho, e vamos nos focar nisso”, assumiu.

Apesar de ter vínculo com o Verdão só até o final do ano, o atacante quer buscar títulos e prefere não pensar no futuro, deixando de lado uma eventual volta ao Porto ou sequência no Palmeiras. “Eu vim com a cabeça super focada, tenho que voltar no fim do ano, mas quero ser campeão no Palmeiras porque confio muito na capacidade que o grupo tem de ser forte. Quero vencer títulos, não sei o que vai acontecer depois”, falou em tom otimista.

Tags: seriea