Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Gaúcho repete Vasco titular e Bernardo deve ser reserva contra o Fluminense

Artilheiro do clube cruz-maltino na temporada deve ficar no banco no clássico

postado em 07/02/2013 19:03 / atualizado em 07/02/2013 19:19

O time titular do Vasco para disputar clássico contra o Fluminense parece cada vez mais definido. Nesta quinta-feira, o técnico Gaúcho repetiu a escalação do último treino coletivo e deixou o meia Bernardo novamente como reserva.

Gaúcho comandou atividade que se iniciou apenas com os titulares treinando movimentação em metade do campo e sem o time reserva. Bernardo, artilheiro vascaíno no ano com quatro gols marcados, treinou com os reservas do outro lado do campo.

As principais mudanças em relação à derrota por 1 a 0 para o Macaé na última rodada do Campeonato Carioca são as entradas de Carlos Alberto no lugar de Bernardo, de Renato Silva no lugar de André Ribeiro e de Dieyson na lateral esquerda, avançando Wendel ao meio-campo.

O Vasco titular que treinou nesta quinta-feira e deve começar atuando no clássico contra o Fluminense é composto por: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.

Uma ausência no treinamento foi a do atacante Leonardo, que sente um incômodo no tendão de Aquiles e foi novamente poupado das atividades. O lateral direito Elsinho, em recuperação de um edema ósseo, treinou separadamente.

O Cruz-maltino soma nove pontos na vice-liderança do grupo A da Taça Guanabara, dois a menos do que o primeiro colocado Botafogo. O clássico contra o Fluminense será no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão.

Tags: fluminenserj vascorj