Futebol Nacional
None

De olho em decisão, Vasco treina sem Tenorio em São Januário

Gaúcho dividiu o elenco em equipes compostas por cinco jogadores, com campo reduzido

postado em 06/03/2013 13:25

Mirando a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, às 16 horas (de Brasília), do próximo domingo, contra o Botafogo, os jogadores do Vasco treinaram na manhã desta quarta-feira, em São Januário.

O técnico Gaúcho dividiu o elenco em equipes compostas por cinco jogadores, com campo reduzido. Cada jogador podia dar no máximo dois toques na bola.

Um dos times contava com Dedé, Bernardo, Abuda, Eder Luis e Thiago Feltri. No outro, Nei, Carlos Alberto, Romário, Wendel e Renato Silva.

O equatoriano Tenorio, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, ficou novamente de fora da atividade. O atacante realizou um trabalho à parte no campo e, em seguida, foi para a sala de musculação. As chances de que o jogador tenha condições de jogo no domingo são remotas.

Temporal no Rio alaga vestiário

A chuva forte que caiu sobre o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira causou transtornos aos funcionários do Vasco, que nesta manhã tiveram de retirar a água do túnel que liga o vestiário ao campo de São Januário.