Futebol Nacional
None

TREINOU MAL

Após atuação ruim no treino, Gaúcho mexe na escalação do Vasco

Time vice-campeão da Taça Guanabara irritou comandante durante a semana

postado em 16/03/2013 08:00

O desempenho dos titulares do Vasco no treino de quinta-feira, quando sofreram cinco gols dos reservas, levou o técnico Gaúcho a testar mudanças na equipe que vai enfrentar o Volta Redonda neste domingo, na primeira rodada da Taça Rio. Saem o volante Abuda e o meia-atacante Bernardo para as entradas de Dakson e Romário. Com isso, Carlos Alberto volta ao meio-de-campo, para cuidar da armação.

Com as lesões dos atacantes Carlos Tenório e Leonardo, as opções de Gaúcho para a posição de centroavante são escassas. E ele não antecipa contratações para um futuro imediato. "Contratar um centroavante agora é muito difícil. Ainda mais um que chegue para resolver. O que temos agora é um garoto, que vai ter sua oportunidade", disse o treinador, em referência a Romário.

Já o volante Sandro Silva finalmente vai fazer sua estreia pelo Vasco. Depois de problemas burocráticos impedirem sua participação na Taça Guanabara, ele estreia no time titular, com o deslocamento do volante Wendel novamente para a lateral esquerda. Opção para a posição, o peruano Yotún vai ficar no banco e também pode fazer sua primeira aparição no ano.