Futebol Nacional
None

NO RIO DE JANEIRO

Com Yotún e Enrico, Vasco se reapresenta após estreia do técnico Paulo Autuori

Após 0 a 0 com Olaria, Autuori deu sequência ao início de trabalho em São Januário

postado em 28/03/2013 18:41

Com poucos jogadores titulares à disposição, o técnico Paulo Autuori deu sequência ao seu início de trabalho no time do Vasco da Gama na tarde desta quinta-feira. Após o empate sem gols com o Olaria, pelo Carioca, o treinador só contou com os zagueiros Dedé e Renato Silva e o volante Fellipe Bastos.

Os três correram em volta do gramado de São Januário por cerca de 20 minutos, e puderam observar o goleiro Alessandro fazer trabalhos específicos com os outros arqueiros e o preparador Carlos Germano. Enquanto isto, os titulares restantes ficaram na academia do clube se regenerando.

A novidade desta quinta ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Yotún, que estava defendendo a Seleção do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Já os reservas trabalharam com a bola, orientados por Autuori, que priorizou o cabeceio, o domínio, a finalização e a bola aérea.

Na sétima colocação – longe da classificação à próxima fase da Taça Rio – o time carioca voltará a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário, preparando-se para o clássico decisivo com o Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Reintegração

Sem muitas opções para o meio-campo, a comissão técnica vascaína resolveu reintegrar o meia Enrico ao elenco. Nesta quinta, o jogador, que trabalhava separadamente no CEFAN, já treinou normalmente com os seus colegas. Enrico tem contrato até o final de maio, e, na última temporada, foi emprestado para a Ponte Preta.