Futebol Nacional
None

VASCO

Pai de mulher envolvida em episódio com traficantes acusa meia Bernardo, do Vasco

Dayana foi baleada na perna, após ter sido supostamente flagrada com Bernardo

postado em 26/04/2013 20:22 / atualizado em 26/04/2013 21:51

Alexandre Cassiano/Agencia O Globo
Jamais houve qualquer tipo de relacionamento entre Dayana Rodrigues e o meia Bernardo, do Vasco. A afirmação foi feita pelo pai de Dayana, Aquiles de Abreu Rodrigues, em entrevista à Rádio Tupi. Aquiles afirmou que o meia "confirmou a mentira que inventaram" ao não desmentir a história que culminou nas agressões e torturas que a filha sofreu por parte de supostos comparsas de Marcelo dos Santos das Dores, o “Menor P”, líder do tráfico de drogas no Complexo da Maré.

“Foi tudo fofoca, mentira. É um jogador safado. Minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com o filho, a gente morre junto”, disse o pai, em entrevista à Rádio Tupi.

Segundo Aquiles, Dayana, que passou por duas cirurgias - uma no joelho direito e outra no pé esquerdo -, está bem. Dayana, que seria uma das namoradas de “Menor P”, foi baleada na perna no último domingo, após ter sido supostamente flagrada com Bernardo na Favela Salsa e Merengue.

“(Agora) Não largo ela em momento nenhum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Mas está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não se fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer como consequência. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste”, completou o pai de Dayana.

Segundo informações preliminares, Bernardo teria sido liberado pelos traficantes após apelo feito pelo lateral direito Wellington Silva, do Fluminense. O volante Charles, do Palmeiras, também estaria envolvido no episódio.

Tags: dayana foi baleada na perna, após ter sido supostamente flagrada com bernardo