Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova já tem 15 reforços para a disputa do Campeonato Mineiro

postado em 31/12/2012 16:35 / atualizado em 31/12/2012 16:41

Wagner Augusto/Assessoria Villa Nova AC
O Villa Nova fecha 2012 com o anúncio de 15 contratações para a disputa do Campeonato Mineiro. Eles se juntam ao meia Henrique, que voltou de empréstimo do Nacional de Nova Serrana, e aos atletas que disputaram a Taça Minas Gerais.

Os reforços são: o goleiro Thiago Braga (Minas-SL); o lateral-direito Rodrigo Dias (Caldense); os zagueiros Marco Thiago (Juventude) e Samuel (Atlético); o lateral-esquerdo Hyago (Cruzeiro); os volantes Cléber Monteiro (Cartagena-ESP), Luciano (Boavista-RJ) e Max Carrasco (Ipatinga/Betim); os meias Felipe Canavan (Arapongas-PR), Tchô (Bragantino), Sidnei (Mixto-MT) e Maurim (ASA-AL); e os atacantes Alex (Santa Cruz), William (Académica-POR) e Fábio Lopes (Cruzeiro).

Os atletas remanescentes são os goleiros William Nobre, Pedro Henrique e André; o lateral-direito Rodrigo; os zagueiros Heitor e Michel; o lateral-esquerdo Pedro; os volantes João Paulo, Marcelo Rosa, Renan Rodrigues e Marcus Pingüim; o meia William Soares; e o atacante Falcão.

Os novos contratados já foram submetidos a exames clínicos, fisioterápicos e laboratoriais. A reapresentação ao técnico Alexandre Barroso será em 2 de janeiro na Pousada Serra da Piedade, em Caeté. O Leão do Bonfim ficará na cidade até 13 de janeiro, quando haverá um jogo-treino contra uma seleção local.

Do dia 14 em diante, o Villa treinará em Nova Lima, pensando exclusivamente na estréia do Estadual, em 2 de fevereiro, contra o Tupi de Juiz de Fora.

Já a comissão técnica do Villa foi reforçada com a chegada do preparador físico Marcelo Costa, que estava na Coreia do Sul, e do preparador de goleiros Célio Rossi, que trabalhou na Seleção Brasileira Feminina na última Olimpíada.