Futebol Nacional
None

MOTIVAÇÃO

Presidente da Caldense leva motivação aos jogadores antes da estreia no Estadual

Laércio Martins visitou a delegação no CT do clube e falou sobre os objetivos em 2013

postado em 30/01/2013 18:17 / atualizado em 30/01/2013 18:23

Divulgação/Caldense

Há quatro dias da estreia no Campeonato Mineiro, no estádio Ronaldão, quando recebe o Guarani, a equipe da Caldense ganhou um incentivo extra para o início da temporada 2013. O presidente do clube, Laércio Martins, visitou o elenco no CT Ninho dos Periquitos na tarde desta terça-feira.

Durante a visita, o mandatário do clube reuniu todos os jogadores, integrantes da comissão técnica, membros da diretoria e conselho para demonstrar apoio ao elenco nesta reta final de preparação para o Estadual. Laércio destacou os objetivos da Veterana para a temporada. “O processo de formação da equipe foi bastante criterioso, e cada jogador recebeu votos de confiança da diretoria. Acreditamos no plantel. Toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do elenco vem sendo gerada. Agora, esperamos contar com o bom desempenho do time dentro das quatro linhas. Nosso objetivo é a classificação entre os quatro primeiros do campeonato, o que elevaria a Caldense no cenário nacional”, disse o presidente.

Laércio ainda falou aos jogadores sobre a tradição do clube no futebol mineiro e a relação entre a Caldense e sua torcida. “Temos responsabilidades dentro e fora de campo. A Caldense sempre foi uma das principais forças do estado, e seus torcedores têm uma verdadeira paixão pelo clube. A prova disso é que estamos em terceiro lugar no ranking de popularidade dos clubes do estado nas redes sociais. O futebol mineiro é uma vitrine para o Brasil. E é fazendo um bom campeonato que conquistaremos projeção nacional”, declarou Martins.

Tags: caldense interiormg