Futebol Nacional
None

Barrados no baile

postado em 04/02/2013 08:36

Decepção para um grupo de torcedores que comprou ingressos para o clássico pela internet, mas não pôde entrar no estádio. De acordo com a Polícia Militar, 18 pessoas registraram boletim de ocorrência por não terem conseguido trocar os vouchers por ingressos. A orientação era para que a troca fosse feita em um posto na Rua Cel. Oscar Pascoal, em frente ao Portão Sul, mas tudo não passava de golpe. Ainda segundo a polícia, o número de pessoas enganadas foi maior, porém somente alguns torcedores prestaram queixa por desacordo comercial.

Antes do jogo, um motorista foi preso por dirigir embriagado na Av. Abrahão Caram, próximo ao Mineirão. Johnson Ferreira, de 22 anos, chamou a atenção da polícia por ter colocado sobre seu veículo uma bandeira do Atlético que tampava a placa do carro. Quando abordado, a situação dele se complicou mais. Os policiais constataram que Johnson, além de inabilitado, bebia uma lata de cerveja e falava ao celular. O carro do rapaz foi rebocado e ele foi conduzido para o Departamento Estadual de Trânsito.

Também no entorno do estádio, um adolescente de 16 anos foi apreendido por tentar repassar uma nota falsa de R$ 10. Já no interior do Mineirão, os policiais responsáveis pela segurança registraram duas ocorrências de agressão com torcedores do mesmo time, que resultaram na prisão de duas pessoas. Militares também prenderam uma pessoa por uso de drogas e dois cigarros de maconha foram apreendidos.

Tags: atleticomg cruzeiroec