Futebol Nacional
None

NOVO MINEIRÃO

Minas Arena desmente reforma no sistema de drenagem do gramado do Mineirão

Chuva na véspera do clássico entre Cruzeiro e Atlético foi considerada atípica

postado em 14/02/2013 20:05 / atualizado em 14/02/2013 20:20

Bruno Fonseca/divulgação


A Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, negou nesta quinta-feira a informação, publicada por um torcedor no microblog Twitter, de que o sistema de drenagem do gramado do estádio passará por uma reforma.

Na véspera do clássico entre Cruzeiro e Atlético, em 3 de fevereiro, jogo que marcou a reabertura do estádio, uma forte chuva alagou vários pontos do gramado por algumas horas.

Segundo a assessoria de imprensa da Minas Arena, “não existe nenhuma reforma prevista para o gramado, que segue padrão internacional de qualidade”.

No entendimento da concessionária, “o sistema de escoamento não apresentou defeito”. O índice de chuva no sábado, dia 2 de fevereiro, cerca de 80mm em menos de duas horas, é que foi considerado atípico, o que provocou o alagamento do campo.

Tropeiro

A concessionária informou à reportagem que negocia com os permissionários, administradores dos bares do estádio, para que o tropeiro, tradicional prato servido no Mineirão, seja oferecido nos próximos jogos com ovo, couve, calabresa, bacon e bife.

Na partida entre Cruzeiro e América-TO, em 6 de fevereiro, 3.100 tropeiros foram servidos, segundo a Minas Arena, mas a apresentação do prato decepcionou o público por conta do preço (R$ 10), do tamanho e da qualidade, principalmente pela falta dos ingredientes básicos.

Tags: novomineirao cruzeiroec atleticomg americamg mineirao tropeiro