Futebol Nacional
None

MERCADO

Tupi se reforça com mais três jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro

Galo Carijó incorporou Felipe Lima, Thiago Espíndola e Renan ao elenco profissional

postado em 22/02/2013 14:45

Ailton Alves/Tupi FC


O Tupi segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013. A diretoria do Galo Carijó anunciou nesta sexta-feira a incorporação de três jogadores à equipe principal. São eles o volante Felipe Lima, o lateral Thiago Espíndola e o meio-campo Renan. Eles chegam para dar mais opções a Felipe Surian, comandante do clube.

Entre os três reforços, o mais conhecido é Felipe Lima, de 24 anos. O volante já defendeu o time principal do Botafogo, clube que o revelou para o futebol em 2009, e passou por equipes menores do Rio de Janeiro, entre elas Duque de Caxias, América e Bangu.

Os outros dois jogadores, Thiago Espíndola e Renan, já tiveram vínculo com o Atlético. O primeiro defendeu o time sub-20 do Galo da capital entre abri e dezembro de 2012, conquistando o Campeonato Mineiro e sendo vice-campeão da Copa do Brasil da categoria. Já o segundo começou sua carreira em Belo Horizonte e atuava pela base do Tupi.

Silézio retorna ao Fluminense

O goleiro Silézio, emprestado pelo Fluminense ao Tupi até o fim do Campeonato Mineiro, acertou sua saída do clube. Ele estava treinando em Juiz de Fora desde o início do ano, mas não havia sido aproveitado na equipe titular. Desta forma, o arqueiro retorna ao Tricolor das Laranjeiras, dono de seu passe.