Futebol Nacional
None

Campeonato Mineiro

Araxá recebe América-TO em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro

Alvinegro busca a segunda vitória no Estadual para voltar ao G4 do Estadual

postado em 23/02/2013 07:00 / atualizado em 22/02/2013 14:03

Divulgação/Araxá

Neste sábado, às 17h, o Araxá recebe o América-TO, no Estádio Fausto Alvim, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Alvinegro busca a segunda vitória no Estadual para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados. Já o Dragão tentará se reabilitar das derrotas sofridas no início da competição.

Para o duelo deste fim de semana, o técnico do Araxá, Ney da Matta, poderá contar com todos os jogadores do elenco. No último coletivo antes do confronto, realizado na quinta-feira, o treinador escalou a seguinte formação Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavelli, Amarildo, Julio Cesar; Balduino, Bruno Moreno, Evandro, Tiago Marin; Fabrício Carvalho e Diego Lira. Caso ninguém se lesione, esse será o time titular do Ganso.

Do lado do América-TO, o técnico Gilmar Estevam não revela os jogadores que mandará a campo. Porém, devido a lesões e ao mau desempenho do clube no início do Regional, Estevam fará alterações na escalação. Três jogadores que ainda não jogaram neste ano, foram relacionados para o jogo. O zagueiro Ricardo Duarte, o lateral Renaldo e o meia Leandrinho são as novidades.

Apita a partida Flávio Henrique Coutinho Teixeira auxiliado por Pablo Almeida Costa e Ricardo Junio de Souza.

O Araxá espera casa cheia no sábado. Para isso, os preços dos ingressos foram mantidos em R$ 30,00 a arquibancada descoberta e R$ 40,00 a coberta. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 têm direito a meia entrada