Futebol Nacional
None

Com gol de Tchô, Villa Nova bate o Guarani fora de casa e vence a primeira no Mineiro

postado em 24/02/2013 18:24 / atualizado em 24/02/2013 18:40

Depois de um empate com o Tupi, por 1 a 1, na Arena do Jacaré, e outro com o Nacional, sem gols, fora de casa, o Villa Nova finalmente conquistou a primeira vitória no Campeonato Mineiro de 2013.

Na tarde deste domingo, em Nova Serrana, o Leão do Bonfim derrotou o Guarani de Divinópolis, por 1 a 0, pela terceira rodada do Estadual.

O autor do gol da vitória foi o meia Tchô, ex-Atlético. O jogador marcou o seu tento logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Villa Nova aparece na quinta colocação, com cinco pontos. O Tupi, que figura na quarta posição, tem a mesma pontuação do time de Nova Lima, porém, leva vantagem no número de gols marcados.

O Guarani, por sua vez, é o vice-lanterna da competição, com dois pontos. O time sofreu uma derrota e empatou duas vezes.

Na próxima rodada, o Villa Nova enfrentará o Boa Esporte no Alçapão do Bonfim, que foi liberado pela Federação Mineira de Futebol. Na primeira rodada, o Leão precisou jogar em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. O Villa vai encarar o Boa no dia três de março, num domingo, às 16h.

Já o Guarani vai visitar o Atlético, no Independência, também no dia 3 de março, às 16h.

GUARANI 0 X 1 VILLA NOVA

Guarani
Leandro, Henrique Choco (Éder Silva), Adalberto, Asprilla, André Silva, Rafael Estevam (Iago), Rafael Pulga (Eric), Éder, Jajá, Jouberth e Lucas Newton. Técnico: Leston Júnior.

Villa Nova
Thiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago, Hyago, Cleber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa (Maurim), Eraldo, Tchô (Felipe Canavan) e William Araújo (Rafael Gomes). Técnico: Alexandre Barroso.

Gol: Tchô, aos 41 do 1ºT (Villa Nova)

Cartões Amarelos:
Guarani: 3-Adalberto
Villa Nova: 4-Marco Tiago, 7-Max Carrasco e 18-Rafael Gomes

Público: 433 pagantes
Renda: R$ 9.230,00