Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Atacante do América-TO deixa futebol para ser funcionário público em Guarulhos

Erivelto, de 31 anos, passou em concurso público da prefeitura do município paulista

postado em 06/03/2013 16:00 / atualizado em 06/03/2013 18:31

Divulgação América-TO


Durou 41 dias a passagem do atacante Erivelto pelo América-TO. Com uma decisão inusitada no mundo do futebol, o jogador, que chegou ao Dragão depois de passagem pelo Botafogo-PB, deixou o clube mineiro porque foi aprovado em um concurso público da prefeitura de Guarulhos-SP, sua cidade natal.

O jogador pediu a rescisão do contrato depois de conversar com sua esposa, com quem se casou há poucos meses, e chegou à conclusão que essa decisão seria a melhor no momento.

O atacante afirmou que a decisão tomada foi muito difícil, pois está abrindo mão de jogar futebol, sua paixão. Erivelto contou que ganhará na prefeitura de Guarulhos um salário muito inferior ao que tinha no América-TO, mas, por outro lado, terá estabilidade como funcionário público.

Erivelto já se despediu de comissão técnica, jogadores e integrantes do departamento de futebol e da diretoria, e afirmou que tudo prometido pelo América foi cumprido durante o vínculo contratual.

O agora ex-atacante marcou um gol no amistoso contra o Democrata-GV, na vitória do América por 3 a 2, em jogo preparatório para o Campeonato Mineiro.

Tags: atacante do américa-to deixa futebol para ser funcionário público futnacional americamineiro atleticomg cruzeiroec