Futebol Nacional
None

MÓDULO II

Uberaba encerra preparação para clássico do Triângulo, mas segue indefinido

postado em 08/03/2013 19:50 / atualizado em 08/03/2013 19:55

Uberaba Sport/Divulgação
O Uberaba encerrou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o clássico contra o Uberlândia, neste sábado, às 16h, no estádio Uberabão, pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro Módulo. O novo técnico, Toninho Cajuru, comandou o terceiro coletivo desde que chegou ao clube e deixou várias dúvidas no ar. A zaga, o meio-campo e o ataque podem sofrer alterações. Diego Borges, Everson Jaú e o atacante Claudir, que foi relacionado pela primeira vez, podem ganhar a titularidade.

A lista com os 19 atletas relacionados ainda conta com os jovens Guilherme, Iran e Rafinha. Carlinhos, recuperado da dengue, está de volta e será uma das opções no banco de reservas do Zebu. Lesionados, o volante Henrique Motta e o meia Marcel estão fora do duelo.

LIBERADO

O lateral-direito Jackson entrou em contato com o departamento de futebol do Zebu e acertou a sua rescisão contratual. Diante da concorrência com outros três atletas da posição - Ivonaldo, Carlinhos, Éder - o atleta optou por procurar uma nova equipe.

Confira a lista completa com os 19 convocados:

Goleiros: Edilson, Gisiel
Zagueiros: Domingos Júnior, Rafael Gaúcho, Diego Borges, Felipe
Laterais: Ivonaldo, Alexandre Silva, Carlinhos
Volantes: Gabriel, Amaral, Guilherme
Meias: Everson Jaú, Ivan Santos, Iran, Rafinha
Atacantes: Araújo, Paulinho Massaro, Claudir

Tags: uberaba encerra preparação para o clássico do triângulo e time segue indefinido uberlândia