Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Breitner elogia Araxá e diz que expulsão determinou derrota para o Cruzeiro

Camisa 10 do Ganso gostou da atuação do alvinegro contra o líder Cruzeiro

postado em 11/03/2013 18:16 / atualizado em 11/03/2013 18:25

A derrota de virada sofrida pelo Araxá para o Cruzeiro, por 3 a 2, no último domingo, no estádio Fausto Alvim, não foi somente de pontos negativos para o Ganso, que terminou a 5ª rodada do Campeonato Mineiro em décimo, uma posição acima da zona de rebaixamento para o Módulo II.

Mesmo com o revés, o meia Breitner lembrou que a equipe jogou de igual para igual com um rival da Série A do Campeonato Brasileiro. “Enfrentamos um time grande, mas jogamos de igual para igual. A equipe mostrou firmeza no setor defensivo, mas não deixou de atacar, sempre com perigo. O bom trabalho foi reconhecido pela torcida, que aplaudiu o time mesmo após ter sido derrotado”.

O jogador não deixou de criticar a arbitragem após a partida. Breitner afirma que Cleisson Veloso Pereira foi muito rigoroso na expulsão de Carlão e diz que decisão influenciou no resultado. “Na minha opinião, o juiz foi muito rigoroso na expulsão, que acabou tendo uma grande influência no resultado. Se ficássemos com 11 jogadores até o final, tenho certeza que não teríamos perdido o jogo”, concluiu o meia.

O Araxá volta a campo pelo Mineiro no próximo sábado, quando recebe o Villa Nova no Estádio Fausto Alvim.

Tags: derrota determinou expulsão que diz e araxá elogia breitner cruzeiroec cruzeiro