Futebol Nacional
None

BOA ESPORTE

Via Café Garden Shopping e Boa Esporte anunciam acordo até o final de 2013

Empresa estampará sua marca na altura dos ombros da camisa do clube boveta

postado em 22/03/2013 13:11 / atualizado em 22/03/2013 13:14

O Boa Esporte ganhou mais um reforço para disputar o Campeonato Mineiro e Série B do Campeonato Brasileiro. O Via Café Garden Shopping estampará sua marca na altura dos ombros da camisa do clube. Este é o primeiro patrocínio de uma equipe do futebol realizado pela empresa.

“O Boa é um clube organizado e tem grande identificação com a cidade e carinho da população. Não há dúvida que agregará valor à nossa marca. O Via Café Garden Shopping espera contribuir para o sucesso do time”, afirma Renato Castro, gerente de marketing da Tenco, empresa responsável pelo Via Café.

“Como tudo que acontece no futebol, a negociação entre as partes foi muito rápida e não temos dúvida que a marca só tem a somar ao clube. É uma alegria ter o Via Café Garden Shopping como parceiro e esperamos colher bons frutos ao longo de 2013”, destaca Rildo Moraes da Costa, diretor de futebol do Boa.

O contrato é válido até dezembro de 2013. Os valores não foram divulgados. A logomarca do Via Café Garden Shopping estará nas camisas oficiais de jogos, nas camisas de treino e nas camisas da comissão técnica da equipe boveta. Ela estará presente também no painel de fundo de entrevistas, em placas de publicidade do Estádio Melão e no site oficial do clube.