Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Em tarde chuvosa, Tupi treina em Juiz de Fora antes de encarar o Atlético em BH

Encontro dos "Galos" será no próximo domingo no Estádio Independência

postado em 27/03/2013 19:28 / atualizado em 27/03/2013 19:55

Divulgação/Tupi

Os jogadores do Tupi treinaram debaixo de forte chuva nesta quarta-feira. Essa tem sido uma rotina na semana do clube, que se prepara para o confronto com o Atlético, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência. O esforço do Carijó é para surpreender o Alvinegro da capital. A atividade desta tarde durou cerca de 40 minutos e o técnico Felipe Surian poderá contar com três atletas que ficaram fora da última rodada.

Um dos que retorna ao time é o volante Genalvo, com passagem na base do Atlético. Ele destaca que o clube da Zona da Mata estará bem preparado para encarar o rival.

"É preciso trabalhar, faça chuva ou faça sol. “Temos que trabalhar e driblar essa chuva porque esse é um momento especial. É um jogo bastante complicado, mas a preparação física está muito boa. A empolgação do grupo, por ser um jogo importante, é grande. Com ela, estamos conseguindo superar tanta água”, disse.

Além do jogador, o time de Juiz de Fora terá a volta de Fabrício Soares e Alonso. O Galo da capital é o vice-líder da competição, com 18 pontos, enquanto o Tupi ocupa a quarta colocação, com 12. Nas próximas rodada, o Carijó encara Araxá, em Juiz de Fora, Tombense, em Tombos e, na última rodada, o Cruzeiro, no Estádio Radialista Mário Helênio.

Tags: campeonatomineiro atleticomg tupi