Futebol Nacional
None

SÉRIE C

Betim recebe Guarani e busca vitória para evitar risco de terminar entre os últimos

Tigre precisa vencer para não terminar rodada nas últimas posições

postado em 02/08/2013 19:10 / atualizado em 02/08/2013 19:06

O resultado da partida entre Betim e Guarani de Campinas-SP, neste sábado, às 19h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, pode levar o Tigre a duas situações distintas na tabela da competição.

Com seis pontos e ocupando a sétima colocação do Grupo B, uma derrota ou empate diante do Bugre pode fazer com que o clube mineiro termine a rodada entre os dois últimos colocados. Já a vitória pode fazer a equipe subir duas posições, alcançando o quinto lugar.

No grupo com dez equipes, os dois últimos serão rebaixados à Série D do Brasileiro em 2014.

No último fim de semana, o Betim empatou sem gols com o Vila Nova de Goiás no Serra Dourada. O Guarani vem de vitória sobre o Duque de Caxias-RJ, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Nesta semana, o Betim anunciou a contratação do volante Agenor, de 31 anos, que estava no América. Ele rescindiu seu contrato com o Coelho de forma amigável. O reforço já treinou com a nova equipe e depende de regularização do Boletim Informativo Diário da CBF para estrear contra o Guarani.

Tags: guarani betim Série C