Futebol Nacional
None

RETORNO

América encerra folga de carnaval e prepara espião para encarar Boa Esporte

Jogadores voltaram aos trabalhos no CT Lanna Drumond nesta segunda-feira

postado em 11/02/2013 12:40 / atualizado em 11/02/2013 15:18

Acabou o carnaval no CT Lanna Drumond. Depois de um fim de semana de folga, os jogadores do América voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira. O técnico Vinícius Eutrópio comandou uma atividade física e, no período da tarde, ele vai coordenar a equipe num treinamento técnico.

O Coelho volta a jogar no próximo sábado, dia 16, quando enfrentará o Boa Esporte, no Estádio Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A equipe foi derrotada na rodada de estreia do Estadual: perdeu para o Araxá, por 2 a 1, fora de casa.

Divulgação/América
O confronto diante do Boa Esporte será especial para o volante Claudinei, que já defendeu a equipe boveta. Ele promete ser o “espião” do Coelho para “roubar” informações sobre o time de seus antigos companheiros.

“Eu conversei com eles antes do Mineiro. Mas com certeza alguns vão ligar e vou querer saber alguma coisa, assim como eles. Somos amigos, mas cada um quando entra em campo defende seu time. Já sei como é o trabalho do Boa Esporte. Eles encaram os times da capital de forma diferente e vão entrar com mais vontade”, ressaltou o meia de contenção.

Claudinei foi um dos poucos que se destacaram na derrota do América para o Araxá. Substituto de Dudu, o camisa 5 atuou durante os dois tempos e teve boa participação nos desarmes, principalmente, no primeiro tempo.

“Em todos os jogos, o América entra com a responsabilidade de ganhar. Não adianta só jogar bem. Não estreamos com vitória, mas podemos ganhar agora pela reabilitação no campeonato”, concluiu Claudinei.

O Coelho é nono colocado na tabela de classificação. O Boa Esporte, por sua vez, é o terceiro.

Tags: interiormg boaec