Futebol Nacional
None

Fábio Júnior exalta o esforço do time, mas sai de campo chateado com vaias recebidas

América conquistou o primeiro triunfo no Mineiro com apertado 1 a 0 sobre a Caldense

postado em 24/02/2013 18:15 / atualizado em 24/02/2013 18:18

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
A vitória apertada, por 1 a 0, sobre a Caldense não agradou o torcedor do América. Mesmo jogando no Independência, o time oscilou, mais uma vez, em campo. O Coelho jogou melhor no primeiro tempo e chegou ao gol, mas na segunda etapa esteve próximo de sofrer o empate com a pressão da Veterana.

Ao fim do jogo, em meio aos protestos da torcida, o atacante Fábio Júnior exaltou a determinação do grupo, mas se mostrou incomodado com a reação da torcida.

“Acho que a determinação e a vontade foram essenciais para a vitória. É lógico que todo mundo correu e a gente respeita a insatisfação do torcedor. Mas, ao mesmo tempo, a gente fica chateado porque a equipe está tentando buscar e acertar. O que valeu hoje foi a vitória. Sabemos que a torcida do América é exigente e entendemos isso, mas acho que ela tem que estar do nosso lado neste início de trabalho para que possamos chegar ao nosso objetivo”, afirmou.

O experiente atacante sabe que o time ainda precisa melhorar o rendimento em campo para conseguir chegar entre os melhores ao término da primeira fase. “Temos que evoluir muito. Jogadores chegaram agora e temos que ter tranquilidade para trabalhar. Espero que nos próximos jogos, com o decorrer das partidas, as coisas melhorem cada vez mais”, frisou.