Futebol Nacional
None

TREINO

Vinícius Eutrópio testa alternativas para o jogo contra o Tupi, no próximo domingo

Técnico do América fez alterações durante coletivo tático no CT Lanna Drumond

postado em 28/02/2013 19:47 / atualizado em 28/02/2013 20:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Vinícius Eutrópio pode fazer mudanças no time titular para o jogo contra o Tupi, no próximo domingo, às 18h30, em Juiz de Fora. Nos treinos desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o comandante do América testou alternativas e deixou em aberto a definição da equipe.

Eutrópio promoveu mudanças no meio-campo e na linha de frente. No decorrer do treino, Juninho entrou no lugar de Leandro Ferreira, enquanto Tiago Alves e Kaká substituíram a dupla de ataque Fábio Júnior e Felipe.

O coletivo tático marcou o retorno de Rodriguinho ao time principal. O armador, se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, deve ser titular na partida contra o Tupi. Titular nas duas partidas anteriores, Geovanni retorna ao banco de reservas.

O América treinou no CT Lanna Drumond com a seguinte formação: Neneca; Gedeílson, Lula, Everton Luiz e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira (Juninho) e Rodriguinho; Fábio Júnior (Tiago Alves) e Felipe (Kaká).

Nesta sexta-feira, o América treina apenas no período da manhã. No início da tarde de sábado, a delegação embarca de ônibus para Juiz de Fora e se concentra para enfrentar o Tupi. O retorno a Belo Horizonte acontece imediatamente após a partida.