Futebol Nacional
None

MUDANÇA DE DATA

CBF antecipa jogo de ida entre América e Avaí pela segunda fase da Copa do Brasil

Por conta de jogo do Atlético na Libertadores, Coelho vai a campo no dia 7 de maio

postado em 29/04/2013 17:47 / atualizado em 30/04/2013 15:17

 Ramon Lisboa/EM/D.A Press
A CBF antecipou o jogo entre América e Avaí, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, para terça-feira, 7 de maio, no Independência. Anteriormente, a partida estava marcada para a quarta seguinte, dia 8.

O motivo da alteração da data é o embate entre Atlético e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o jogo pela competição continental acontece normalmente em 8 de maio, quarta-feira, às 22h.

Além da data, o horário de América x Avaí também foi alterado. Por conta da solicitação da emissora que detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil, o jogo passará de 19h30 para 21h50.

O segundo duelo entre Coelho e Leão da Ressacada é em Florianópolis, no dia 16 de maio, às 19h30. No entanto, se os catarinenses vencerem por dois ou mais gols de diferença em Belo Horizonte, automaticamente o jogo da volta é eliminado.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o América eliminou o Gurupi de Tocantins em duas partidas – vitória por 3 a 2 fora e empate por 0 a 0 em casa. O Avaí, por sua vez, saiu derrotado para o Volta Redonda no Rio na ida (1 a 0) e venceu em casa na volta (4 a 1).

O vencedor do confronto América x Avaí enfrentará Internacional ou Santa Cruz na terceira fase do torneio de mata-mata.

Tags: atleticomg