Futebol Nacional
None

MERCADO

Com pouco espaço no elenco, Everton Luiz pode ser o próximo a deixar o América

Zagueiro não participou de treinos recentes e já negocia propostas de outros clubes

postado em 14/05/2013 18:48 / atualizado em 14/05/2013 19:38

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O zagueiro Everton Luiz pode deixar o América nos próximos dias. Após ser colocado na reserva por Paulo Comelli, o atleta estaria negociando a sua liberação junto à diretoria do Coelho. Ele teria recebido propostas de equipes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular no início da temporada, Everton Luiz formou dupla defensiva com Lula durante boa parte da primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, com as más exibições do América na competição, ambos perderam espaço.

Recentemente, sob o respaldo de Paulo Comelli, chegaram ao CT Lanna Drumond os zagueiros César Lucena, Vitor Hugo e Jaílton. Os dois últimos devem jogar juntos no confronto contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 19h30, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

O contrato de Everton Luiz com o América termina em dezembro de 2013. Os vínculos de vários jogadores do elenco do Coelho também se encerram neste período.

O plantel do América conta, atualmente, com 35 atletas. O objetivo da diretoria é o de reduzir de maneira significativa, mas sem abrir mão de trazer novos reforços. Assim, outras saídas deverão acontecer em breve.