Futebol Nacional
None

NA RAÇA!

Leandro Ferreira comemora retorno ao time e atribui classificação a Paulo Comelli

Volante retornou ao time titular e foi premiado com um gol aos 12' do segundo tempo

postado em 16/05/2013 21:59

Jamira Furlani/Avaí Futebol Clube
Até então na reserva do América, o Leandro Ferreira voltou a ganhar chance com o técnico Paulo Comelli e foi escalado na partida desta quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. Com um gol aos 12’ do segundo tempo e bastante aplicação tática no meio-campo, o volante foi um dos destaques da grande vitória do Coelho, por 3 a 0, na Ressacada, que garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Contente por ter ajudado a equipe, ele faz um balanço do tempo em que ficou de fora.

“Graças a Deus. Realmente acho que confiança é outra coisa. O tempo que eu fiquei fora serviu para eu poder melhorar em muita coisa. Fui feliz no chute e pude ajudar na marcação, na organização do time e felizmente tudo deu certo”, analisou Leandro, após o término da partida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar de ter saído com a vantagem no primeiro tempo, o América não fazia um bom jogo. Durante o intervalo, Leandro revelou parte do discurso do técnico Paulo Comelli, que motivou o grupo com palavras de determinação, vontade e superação.

“O Paulo colocou na cabeça de todo mundo que nós temos qualidade. Ele nos passou muita confiança. O que eles falaram lá dentro, foi mostrado aqui dentro de campo. Nosso time foi muito injustiçado durante um tempo, mas nós mostramos que temos capacidade ”, observou.

Após o grande resultado, Leandro projeta não somente uma boa campanha na Copa do Brasil, mas também o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2014.

“A vitória foi com autoridade. Ninguém acreditava no América. Acho que com os quatro jogos sem fazer gols, ninguém colocava fé. Então nós estamos aí com o nosso elenco, temos grande capacidade de fazer uma ótima Série B e se Deus quiser conseguir subir de novo para a Série A”, finalizou.