Futebol Nacional
None

GRUPO FECHADO

América apresenta mais quatro reforços e 'fecha' o elenco para a Série B de 2013

Chegaram ao clube o zagueiro Gualberto e os armadores Kléber, Bady e Bruno Nazário. De acordo com a diretoria, grupo está bem servido de atletas para a sequência do ano

postado em 27/05/2013 19:37 / atualizado em 27/05/2013 20:32

Carlos Cruz/América FC

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, os quatro últimos reforços do América para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gualberto e os armadores Bady, Kléber e Bruno Nazário realizaram exames médicos e já treinam normalmente com o restante do grupo. O Coelho aguarda a regularização das documentações e os registros no Boletim Informativo Diário da CBF para poder utilizá-los nos jogos da competição nacional.

Gualberto é zagueiro, tem 23 anos, e defendeu o Penapolense no último Campeonato Paulista. Ele tem os direitos federativos vinculados ao Palmeiras. Já o armador Kléber, de 30 anos, trabalhou com Paulo Comelli no Criciúma durante a Série B de 2012 e também disputou o Paulistão, porém com a camisa do São Bernardo. No mesmo time esteve Bady, de 24 anos. Por último, Bruno Nazário, de apenas 18, pertencia ao Figueirense e é considerado como aposta para o futuro.

De acordo com a própria diretoria do América, apesar de um atacante ainda estar em pauta, os quatro reforços praticamente fecham o grupo que disputa a Série B. Desta forma, o Coelho passa a contar, momentaneamente, com 38 jogadores. Vale lembrar, entretanto, que os zagueiros Edmário e Wallinson e o volante Mazinho não estão nos planos de Paulo Comelli. Já o atacante Kaká e o lateral-direito Patrick serão emprestados. O objetivo do clube é ter entre 28 e 30 atletas para o restante da temporada.