Futebol Nacional
None

'VAMOS MELHORAR'

Jogadores lamentam derrota do América e prometem reação na sequência da Série B

Para eles, mesmo com os resultados recentes, não é momento de entrar em desespero

postado em 29/05/2013 00:41 / atualizado em 29/05/2013 01:27

Os jogadores do América deixaram o Independência bastante frustrados após a derrota desta terça-feira, para o Figueirense, por 4 a 2, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Contudo, não é momento de desespero. Para o atacante Laércio, o torneio ainda está no começo e o Coelho tem totais condições de melhorar no decorrer das outras partidas.

“Demos duas bobeadas no segundo tempo e eles fizeram dois gols. Temos que trabalhar e pegar o Goiás como exemplo, que começou mal a Série B de 2012 e terminou com o título. Está começando ainda e nós vamos firmar mais para vencer e reabilitar no campeonato”, avaliou o atacante, que relembrou a campanha do Goiás na temporada anterior da Série B.

O zagueiro Jaílton, que cometeu muitas falhas ao lado de Vitor Hugo durante os 90 minutos de jogo no Independência, considerou “feio” o revés para o Figueirense. Assim como o companheiro supracitado, o defensor foca no trabalho para que o América possa quebrar a série ruim de resultados na Série B

“Tem que melhorar e acertar. Não dá para perder duas partidas seguidas desta forma, ainda mais jogando em casa. Foi feio. Vamos trabalhar bastante para darmos a volta por cima”, comentou o jogador, que também foi titular na primeira derrota do time, contra o Guaratinguetá, por 1 a 0.

O elenco do América terá três dias para se preparar antes do próximo jogo pela Série B, contra o Palmeiras. No sábado, as equipes se enfrentam em Itu, interior de São Paulo, às 16h20, pela terceira rodada da competição.