Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Sem alguns titulares, Comelli relaciona 19 atletas para jogo contra a Chapecoense

Coelho jogará sem Andrei Girotto e Claudinei, poupados; Nikão, lesionado; e Leandro Silva, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Partida é neste sábado, às 16h20

postado em 18/07/2013 20:06 / atualizado em 18/07/2013 21:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Após um treino regenerativo no CT Lanna Drumond, o técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para a partida deste sábado, às 16h20, contra a Chapecoense, pela nona rodada da Série B. A delegação do América embarca na manhã desta sexta-feira para Chapecó, em Santa Catarina, onde treina durante a tarde e segue concentrada até o dia do jogo.

Por conta do desgaste físico dos últimos jogos, Comelli resolveu dar descanso a alguns titulares. Os poupados da viagem são os volantes Claudinei e Andrei Girotto e o armador Nikão, que ainda se recupera de dores no joelho. Suspenso, o lateral-direito Leandro Silva é desfalque e será substituído por Gedeílson.

O treinador não confirmou o time titular, mas é bem possível que o volante China e os armadores Kaio e Kleber ganhem mais uma oportunidade. Eles devem formar o meio-campo ao lado de Doriva e Rodriguinho. O zagueiro Jaílton, que perdeu a posição para Gualberto e nem sequer esteve presente nos últimos jogos, voltou a ser relacionado.

A provável escalação do América será com Matheus; Gedeílson, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; China (Leandro Ferreira), Doriva, Kleber, Rodriguinho e Willians (Kaio); Tiago Alves. As outras opções para o banco de reservas são o goleiro Glaycon; o lateral-esquerdo Bryan; o armador Bady e os atacantes Alessandro e Fábio Júnior.

Confira a lista de relacionados do América

Goleiros: Matheus e Glaycon

Laterais: Gedeílson, Danilo e Bryan

Zagueiros: Vitor Hugo, Gualberto e Jaílton

Volantes: Doriva, Leandro Ferreira e China

Armadores: Rodriguinho, Willians, Kaio, Kleber e Bady

Atacantes: Tiago Alves, Alessandro e Fábio Júnior